Texturização Capilar 

Oiii migas, tudo bom? Espero que sim.

Depois de inúmeros pedidos resolvi fazer um post para meninas que estão em transição e ajudar elas nesse momento de muita coragem, pq tem que ser corajosa para decidir fazer a transição Capilar não é mesmo? Então hoje vamos falar de  texturização Capilar.

A texturização vem para ajudar, porque enquanto o cabelo cacheado está na raiz o resto está todo liso, e a texturização vai igualar, deixar igualzinho, todo cacheado. Isso ajuda muito porque a transição Capilar não é o fácil, eu sei porque já tentei fazer e desisti, e isso acabar deixando a auto estima da mulher lá em baixo, por isso a texturização é uma ótima saída para quem está nessa fase da vida.

Para te ajudar nesse processo vou deixar aqui em baixo algumas técnicas de texturização Capilar, espero que goste!

Técnica 1: Os coquinhos. O método consiste em fazer pequenos toques em todo o cabelo e prende-lo rente a raiz. Mais é preciso deixar mô mínimo 8 horas então a melhor opção é fazer antes de durmi. Para fazer e preciso separar duas mechas e enrolar uma na outra, e depois fazer um coquinho com essa mecha, depois é só prender com um elástico e esperar o tempo necessário.

Técnica 2. Com papel higiênico.Esse método garante cachos definidos e com durabilidade. E é super simples, pegue um pedaço de papel higiênico dobre até parecer um rolinho,  separe uma mecha de tamanho médio e enrole no papel até a raiz, faça um no com o próprio papel higiênico depois que a mecha estiver totalmente enrolada no rolinho. Repita o procedimento em todo o cabelo. O ideal é que vc durma com a técnica nos cabelos e só tire de manhã.

Então migas por hoje é isso espero que tenha ajudado vocês. Fiquem ligadas lá no insta que em breve teremos novidades.

Beeeeeeeeijooooooooooooos 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.