Guia Yamasterol

Quem não conhece o Yamasterol tá perdido, sinceramente! Ô produtinho queridinho pelas mulheres em, e não é de hoje não, vem desde de 1967, ou seja mais de 50 anos cuidando dos nossos cabelos! Antes era só um yamasterol, o amarelinho, mas hoje em dia a família yamasterol e beem grande, porém hoje vamos falar dos mais populares, que são os multifuncionais. 

yamasterol-versoes

Multifuncional de babosa (o amarelinho) 

7113_1

O Yamasterol Amarelinho, creme feito a base de Babosa, é queridinho há várias gerações, e tem muitas funções: ele hidrata, protege, desembaraça e dá brilho aos fios. Ele também é MULTI porque é versátil: pode ser usado como condicionador, pré-shampoo, máscara de hidratação, potencializador de máscaras e leave-in finalizador. 

Quem ama ele!?

Mulheres práticas e versáteis, que precisam cuidar de seus cabelos de um jeito simples e descomplicado. Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição. Perfeito para todas as fases do Cronograma Capilar!! 😉

Multifuncional proteína hidrolisada (o branquinho)

creme_yamasterol_branco_-e1465322326712

O Branquinho queridinho tem as mesmas propriedades do Amarelinho (Babosa) e algo a mais, a proteína hidrolisada, que tem efeito reconstrutor e protege, deixando seus cabelos mais luminosos e hidratados. Ele também é MULTI porque é versátil: pode ser usado como condicionador, pré-shampoo, máscara de hidratação, potencializador de máscaras e leave-in finalizador. Sem parafina e silicone!

Quem ama ele!?

Mulheres práticas e versáteis, lisas ou cacheadas, que precisam de um cuidado a mais para seus cabelos danificados ou quimicamente tratados. Para as adeptas de CoWash ou Less Poo, ele é um grande aliado pois reconstrói os fios e não contém parafina e nem silicone em sua composição.

Multifuncional Argan 

creme_multifuncional_leo_de_argan_e_macad_mia_yamasterol_yam_200ml

O queridinho Yamasterol Argan também é um produto completo: hidrata, protege, desembaraça e dá brilho. Além disso, ele também nutre e reduz o frizz por causa dos óleos de argan e macadâmia de sua fórmula. O argan é rico em ômega-6, vitamina E, ácidos graxos essenciais e antioxidante, nutrindo os cabelos e protegendo os fios de agentes externos, como poluição, sol, vento, produtos químicos, secadores ou chapinhas.

Os óleos presentes ajudam a fechar as cutículas do cabelo e formam uma película protetora que segura a hidratação, evita a quebra e mantém a estrutura dos fios.

Quem ama de coração!

Mulheres práticas e versáteis, lisas ou cacheadas, que precisam de um cuidado a mais nos seus cabelos danificados por química. Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição.

Multifuncional Queratina

18545540_1SZ

Conhecido como o “Yamasterol Rosinha”, este queridinho é uma alternativa ao tradicional Amarelinho (Babosa), pois contém Queratina e atua na reposição proteica da reconstrução dos fios. Como todos os multifuncionais da linha Yamasterol, ele é extremamente versátil e perfeito para deixar seus cabelos maravilhosos!! ❤

Quem ama ele!?

Mulheres práticas e versáteis, de todos os tipos de cabelo, ou que precisam de um cuidado a mais. Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição.

 

Gente e o yamasterol é muito fácil de achar, em qualquer farmácia vende, alem de ser muito barato pq os meus custaram 5 reais, é uma ótima alternativa para quem ta começando o Cronograma capilar.

se joga no Yamasterol Miga

BEEEEIJOS :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.