Cuidados pre quimica

Oii amores, hoje vou dar algumas dicas de como preparar o seu cabelo para química, e esse posta vale para qualquer tipo de química.

▪ Os danos que o cabelo sofre com a química é inevitável, mas há maneiras de ameniza-lo. Prevenir esses danos ainda é a melhor maneira de fazer com que as químicas causem menos impacto e os especialistas em cuidados com o cabelo ainda recomendam mais o tratamento pré-química que o pós-química. Então pensando nisso vou deixar uma lista aqui aqui com tratamentos para fazer antes da química.

▫1. Cauterização. Para fazer a cauterização a frio, que é um dos métodos recomendados antes de fazer luzes, você deve lavar os cabelos com shampoo transparente. Com os fios úmidos, aplique uma máscara de hidratação de cabelos mecha por mecha. Esse hidratante deve ficar por cerca de meia hora nos seus cabelos. Depois de bem enxaguado, novamente mecha por macha, aplique queratina sem enxague. A queratina deve agir de 10 a 15 minutos com uma touca própria para hidratação.

2. Blindagem capilar: A blindagem age de dentro para fora, reparando as camadas capilares e permitindo que os fios não percam a hidratação e o brilho.
3. Reposição de proteínas: As proteínas são compostas por elementos que entram em contato com a queratina do cabelo, regenerando os fios. Como as químicas os degeneram, a reposição de proteínas tanto antes, quanto depois de tratamentos podem ajudar na reconstrução dos cabelos já que elas vão preencher a fibra capilar. Então gente eu tbm recomendo reconstruções potentes a cada 15 dias, e umectação. Assim seu cabelo vai estar pronto para receber as quimicas.

espero ter ajudado e super

beijoooo 😘😘😘😘😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.