Recebido Gran oils

Oii meus amores, há um tempinho atras recebi esses óleos da @granoils

e hoje eu vim falar um pouco deles para vcs!

*  Óleo de Aloé vera: Para a Pele: Um dos mais completos óleos naturais que existem para cuidado da pele. Boa fonte de vitaminas A, C, D, B1 e B2, além de importantes sais minerais. Tem excelentes propriedades adstringentes, hidratantes, regeneradoras, renovadoras, rejuvenescedoras, antibacterianas. Proporciona limpeza profunda da pele, desde as suas camadas mais profundas, desobstrui poros e elimina impurezas e resíduos da derme. 

Cabelos: Este é mais um dos queridinhos de nossas clientes. Contribui para o crescimento dos cabelos e condicionamento do couro cabeludo. Abre os poros do couro cabeludo, assim permitindo melhor absorção de nutrientes e vitaminas e potencializando brilho e beleza. Por seus efeitos na reconstrução capilar, é também conhecido como uma “queratina vegetal”. Esse efeito “queratina vegetal” aumenta a flexibilidade dos fios, evitando quebra e dando aspecto saudável. Seus aminoácidos nutrem, revitalizam e promovem brilho extremo aos cabelos. Promove limpeza profunda do cabelo, eliminando impurezas e resíduos

* Oleo de Alecrim: 

Pele: Por ser poderoso estimulante da circulação sanguínea periférica é um importante aliado no tratamento da acne e pele oleosa e celulite. Combate os radicais livres, mantendo a pele sempre rejuvenescida, amenizando ruguinhas, flacidez e manchas.

Cabelos: O óleo de alecrim é um dos queridinhos de nossas clientes. Quando usado diretamente no couro cabeludo, ajuda a combater a caspa e promove o crescimento dos fios. Perfeito na manutenção da cor de cabelos escuros, proporcionando um brilho muito especial. O alecrim estimula a circulação sanguínea, assim garantindo cabelos saudável e sedoso. O óleo essencial de alecrim é ideal para prevenir e combater a aparição de fios brancos precoces, já que tem propriedades que ajudam a realçar as tonalidades escuras. Não é recomendado para cabelos claros, precisamente porque pode escurecê-lo.

* Óleo de Laranja: 

Uso Cosmético: Pode ser aplicado diretamente nos cabelos e/ou pele ou ainda, misturado ao seu creme hidratante favorito. Ideal para massagens terapêuticas e estéticas.

Uso Alimentício: Pode ser usado na sua alimentação em  substituição do azeite de oliva, no tempero e finalização de pratos.

Então meus amores, ja estou usando esses oleos, e em breve trarei a resenha de cada um pra vocês!!

beeeeijoooos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.